Assistente Administrativo | Crédito e Contratos - Mooca SP

;Sobre Nós



Trabalhar na Lello Imóveis é estar inserido em uma empresa referência em seu segmento. Temos como proposta facilitar a jornada de moradia para o nosso cliente e, proporcionar a ele, uma experiência de compra e venda de um imóvel que seja 100% digital. O nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário, além de entregar excelência em atendimento, processos enegócios para os nossos clientes. ;



Sua missão aqui será


Realizar as atividades administrativas relacionadas à renovação de contratos de locação, bem como de suporte ao time da mesa de crédito, envolvendo intermediação de negociação entre locador e locatário, atualização e digitação dos documentos de ambos os processos ( Crédito e Contratos ) e demais atividades de acordo com as normas e dinâmica das respectivas áreas.



Responsabilidades



  • Executar as atividades administrativas ligadas à area de contratos , envolvendo tratativas com o locador e locatário, esclarecimento de dúvidas, negociações e demais ações que se fizerem necessárias de acordo com os procedimentos estabelecidos. ;
  • Elaborar, de acordo com as normas e procedimentos , contratos de renovação, administração, autorizações e outros, bem como encaminhar para assinatura das partes, a fim de formalizar a renovação do contrato de locação. ;
  • Solicitar avaliação do imóvel aos profissionais envolvidos, a fim de ajustar os valores do aluguel a realidade de mercado. ;
  • Efetuar a digitalização da documentação de renovação de contratos e disponibilizar no sistema de acordo com os procedimentos stabelecidos. ;
  • Apoiar o time administrativamente nas análises e negociação de contratos nos serviços de locação de imóveis de modo a atender o locatdor e locatário
  • Auxiliar o time na elaboração e revisão de cláusulas contratuais, buscando minimizar riscos garantindo o cumprimento das obrigações.
  • Realizar o acompanhamento do cumprimento dos termos contratuais, identificando possíveis desvios.
  • Manter atualizado o sistema de gestão de contratos, garantindo o controle e organização da documentação. ;
  • Prestar suporte à área Comercial na elaboração contratual, aprovação de fichas e consultas de documentações, como matrículas, procurações e ações no Tribunal de Justiça. ;
  • Incluir e manter as informações atualizadas no sistema, a fim de garantir as informações assertivas para a Diretoria. ;


Requisitos:



  • Ensino médio
  • Ter atuado com atividades administrativas
  • Desejável conhecimento no segmento de Locação de Imóveis
  • Desejável conhecimento das legislações que envolvem as áreas de Contrato e mesa de Crédito
  • Domínio do Pacote office


Condições



  • Local de trabalho: bairro da Mooca - SP
  • 100% presencial
  • De segunda a sexta das 8h30 às 18h00 com 1h30 de almoço e aos sábados das 9h00 às 13h00